Scott Ian apóia casamento gay

O guitarrista do ANTHRAX, Scott Ian e sua esposa Pearl Aday, cantora e compositora e filha do lendário cantor Meat Loaf, são destaques da campanha NOH8. O premiado fotógrafo de moda americano Abam Bouska começou a campanha como uma resposta à proibição do casamento gay na Califórnia.

Em 4 de novembro de 2008 foi aprovada a Proposição 8, que altera a Constituição Estadual para proibir o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

No rescaldo da derrota, tem havido uma onda de iniciativa dentro da comunidade a nível das bases. Aproveitando esta oportunidade, novas organizações políticas e de protesto estão se formando quase que diariamente. A campanha NOH8 é um projeto de fotografia e protesto silencioso criado por Bouska e seu parceiro Jeff Parshley em resposta direta à aprovação da Proposição 8.

A campanha começou com os retratos de californianos comuns, que apóiam a igualdade de casamento e logo subiu para celebridades, militares, irmãos e irmãs, policiais, mães lésbicas, diretores, políticos, recém-casados, e muito mais. Fotos mostram pessoas com fita adesiva sobre a boca, simbolizando que suas vozes não são ouvidas e NOH8 pintado no rosto em sinal de protesto.

Para mais informações, visitem www.noh8campaign.com.

Fonte: Blabbermouth

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Anthrax, Scott Ian

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s