Ex-vocalista Dan Nelson comenta seus novos projetos.

O ex-vocalista do Anthrax, Dan Nelson, começará em breve os ensaios de sua nova banda, Blackgates, no oeste dos Estados Unidos. Na formação estão presentes o baterista Paul Bostaph (TESTAMENT, ex-EXODUS, SLAYER, FORBIDDEN), o guitarrista Jeremy Epp (THE VENTING MACHINE) e o baixista Uriah Duffy (WHITESNAKE). No seu blog SkullsNBones.com, Dan Nelson comenta: “Mal posso esperar pra chegar lá e tocar com os caras. Nós temos muitas idéias e músicas pra trabalhar. Coisa PESADA aqui.”

Dan Nelson Blackgates ex-Anthrax

Dan Nelson: Blackgates e Childe of Hale

Sobre a direção musical da BLACKGATES, Dan comenta “É rápido e pesado, então vai agradar aos fãs de ANTHRAX e TESTAMENT. Mas tem o groove e a brutalidade do PANTERA e também é bastante melódico. O guitarrista é um cara novo da Bay Area (tradicional região da cena thrash de San Francisco) chamado Jeremy Epp, ele é desconhecido mas é sensacional. A galera vai gostar muito dele”.

Nelson conta que ele também tem trabalhado na cidade onde reside, New York, com o baterista com quem tocou por 7 anos na banda INSIDE HOLLOW, Frank Apicelli. Nelson comenta: “o projeto se chamará CHILDE OF HALE. A música é sombria, como um BLACK SABBATH / THE DOORS misturado com alguém muito irritado com tudo! Estou muito feliz em poder fazer com que todos ouçam a isso também.”
Com relação a sua separação do Anthrax em 2009, o vocalista apenas comenta que não olha para trás e não se arrepende do que faz. Ele se orgulha do trabalho feito junto ao Anthrax, mas tem os olhos voltados para o futuro.
A gente fica na expectativa!

(Fonte: Blabbermouth: post original em Inglês)

Enquanto isso confira os links abaixo…

…e pra finalizar as músicas que a gente não vai ouvir tão cedo, do não-lançado Worship Music

Revolution Screams

Vampyres

Fight’em Til You Can’t

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Dan Nelson

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s