Estaria Joey Belladonna voltando ao Anthrax?

O Anthrax ainda irá se pronunciar sobre os rumores de que a banda está prestes a juntar forças com o vocalista Joey Belladonna para o próximos shows na Europa com o Metallica, Megadeth e Slayer, parte da turnê do “Big Four”.

O site Blabbermouth relatou dois dias atrás que Belladonna foi visto com menbros do Anthrax, o baterista Charlie Benante e o baixista Frank Bello no concerto do  grupo Fozzy, em 28 de abril, no BB King Blues Club & Grill, em Nova York.

Eddie Trunk – co-anfitrião do programa do VH1 Classic, “That Metal Show”, que declarou várias vezes no passado que ele é um amigo pessoal do baixista Frank Bello – escreveu o seguinte em seu blog, em 4 de maio 2010:

“Toneladas de boatos sobre Joey Belladonna voltar ao Anthrax. Posso dizer que isto não está confirmado. Não estou dizendo que isso não é possível de acontecer, mas não é 100%.”

“Aqui está o que é fato: Bello, Benante e Joey estavam juntos no show do Fozzy, [o vocalista John] Bush [que tem cantado nos shows do Anthrax ao longo dos últimos nove meses] veio no meu programa de rádio dizendo que ele não está interessado em viajar muito em turnês e só vai fazer coisas com o Anthrax ou Armored Saint (sua outra banda) quando ele estiver a fim, e o Anthrax quer cair na estrada e fazer as “datas da Big Four”, que é da era Belladonna. Juntem tudo isso e pensem o que quiser.”

“Para mim, independentemente do Joey ou John, eu quero ver esses caras lançarem um álbum e chutar algumas bundas novamente. Eles fizeram coisas grandes com ambos os cantores, embora tenha admitido no rádio e na TV que Joey tem um lugar especial para mim, porque ele fez parte desse período clássico e mostrou ótimos vocais em um momento que o thrash não tinha isso.”

“Esperamos um anúncio oficial de uma forma ou de outra em breve.”

Na descrição do Anthrax como um dos performers do evento, o site da edição sueca do festival Sonisphere escreveu (em sueco): “Quem está cantando? Vamos dizer o seguinte: suas iniciais são JB e ele tem um objetivo: o mosh , para todos.”

O Anthrax estava para lançar seu novo álbum, provisoriamente intitulado “Worship Music”, em Outubro passado. No entanto, o lançamento foi adiado por tempo indeterminado após a saída do vocalista Dan Nelson, em Julho de 2009, e o retorno de John Bush, que liderou a banda entre 1992 e 2005.

Belladonna foi o vocalista do Anthrax durante 1984-1992, e foi considerada parte da formação clássica da banda (ao lado de Dan Spitz, Scott Ian, Frank Bello e Charlie Benante), e que se reuniu em turnê durante 2005 e 2006. Sua voz está presente em mais de 10 álbuns, que segundo estimativas venderam oito milhões de cópias no mundo inteiro.

Após o Anthrax,  Joey continuou a fazer música com um projeto solo chamado BELLADONNA, que lançou seu primeiro debut auto-intitulado, em meados dos anos 90. o segundo álbum, “Spells of Fear”, saiu em 1998 e foi fortemente criticado por  sua má produção e musicalidade desleixada. O terceiro álbum, ou melhor, as gravações demo para o que supostamente seria o terceiro álbum que nunca foi gravado, foi auto-lançado por Belladonna em 2003. Foi uma volta à melhores composições e musicalidade, e foi bem recebido pelos fãs.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Anthrax, Joey Belladonna, John Bush

Uma resposta para “Estaria Joey Belladonna voltando ao Anthrax?

  1. Ai sim! Tomara que isso aconteça! Belladonna é a voz do Anthrax (pelo menos na minha concepção).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s