Atualização 2011!!!

Uou, o tempo tá passando muito rápido mesmo! Abril e nenhum post novo? Então vamos lá! Pra quem não nos acompanha pelo Twitter, o que eu sinceramente recomendo, aqui vai uma atualizada geral no Mundo Anthrax em 2011.  

Novo Álbum – Worship Music:  sai em 2011?

Depois de dispensar o novato Dan Nelson e decidir “refazer” o Worship Music com Belladonna nos vocais, a banda ainda está colocando os toques finais no que promete ser o retorno à velha forma. Em entrevista recente para o site Artist Direct, Scott Ian declarou:

“O álbum está quase pronto. Joey está cantando. Ele tem 7 ou 8 músicas prontas neste momento.  Ainda temos algumas gravações a fazer – algumas guitarras e solos. Acredito que o álbum estará finalizado e mixado antes do inverno (no Brasil) e nossa intenção é lançá-lo na primavera.”

 

   

Anthrax no Big Four e… Andreas Kisser?

Sim, além de estar novamente participando da turnê chamada “Big Four”, onde se apresenta com Slayer, Megadeth e Metallica,  pela primeira vez em sua história o Anthrax vai se subir aos palcos sem o seu membro mais antigo, o fundador e guitarrista Scott Ian. Em algumas datas  (2 a 17 de julho) Scott vai estar em casa, acompanhando a chegada ao mundo de sua primeira filha, com a sua eterna noiva, Pearl Aday (filha do Meat Loaf).

Em comunicado oficial no site da banda, Scott comenta sobre a fácil decisão de convidar o brasileiro Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura:

“Comecei a pensar em guitarristas que eu conhecia, caras de quem eu fosse fã, caras que eu respeito, cara que batem cabeça como se o Angus Young estivesse de olho neles, caras que a quem eu escuto e que eu achasse que tinham o espírito de “o show deve continuar”.

Esta não foi uma decisão difícil pra mim, de forma alguma.

Eu perguntei ao resto da banda o que eles achavam e todos tinham a mesma opinião.

Escolhemos Andreas [Kisser, do Sepultura] porque achamos que ele pode fazer os shows melhor de que qualquer outro. Ele possui o fogo, a atitude e a mão direita esmagadora pra encarar esses shows. Eu toquei com Andreas no show de 25 Anos da Roadrunner (gravadora), toquei Sepultura e nós somos espíritos semelhantes. Nós dois tocamos cada show como se fôssemos para a cadeia no dia seguinte, como se fosse o último show de nossas vidas. Ele tem capacidade e experiência para trazer (ao Anthrax) e fazer destes shows algo especial. Mal posso esperar para ver e ouvir eu mesmo!”

 [N.Ed.: Coincidentemente eu estarei num desses shows (Sonisphere UK, em 8 de julho) e prometo trazer o máximo de informação e imagens deste evento histórico. \m/]

A notícia em destaque no site oficial do Sepultura

A notícia em destaque no site oficial do Sepultura

Veja também Andreas tocando S.O.D. com Scott Ian:  

E Scott tocando Sepultura:

Deixe um comentário

Arquivado em Anthrax, Turnê

Deixe um comentário

